A arte da paquera

Sou péssimo na arte da paquera.

Foi assim que eu me defini por muito tempo da minha vida. Ouço muitos homens dizerem o mesmo. Ficam meio desconcertados em mandarem aquele xaveco comum. Qual é o problema da paquera tradicional? Ou daquele xaveco furado que só funciona em filme?

Ele aponta caminhos?

O grande problema é que o cara está falando com a garota para obter algo dela: atenção, prestígio e sexo. Muitas vezes não cola porque a mulher está pouco se lixando para o homem que vive em torno do próprio umbigo (pelo menos a maioria). A base do xaveco é a carência, pois ele quer obter algo da garota.

Mulher interessante gosta de homem que tem a mente evoluída (ou a caminho disso).

Esse tipo de homem tem uma visão mais ampla do mundo, sabe o que deseja para si, vive e proporciona experiências tão incríveis que a mulher olha admirada e pensa “quero passar a vida inteira ao lado desse homem”.

Na maior parte das vezes confundimos isso com beleza, dinheiro e poder. Nada disso. Essas características só valem mesmo se forem acompanhadas de uma visão penetrante e entusiasmada da vida.

Homem bonito e tonto não é nada afrodisíaco (é o que ouço). Tonto é aquele cara que não cumprimenta a empregada quando ela chega em sua casa ou que na cama do motel olha para o espelho. Aquele cara egocêntrico que só sabe falar de si mesmo causa náuseas nas mulheres.

Alguns podem rebater: “mas vejo muito cara narcisista pegando mulher!”. Eles “pegam” a mulherada porque superficialmente parece que sabem o que querem. Mas falta um quesito negativo que só se revela com o tempo, generosidade. Já você que está lendo esse texto pode ter boas intenções, mas pode não ter uma ação que vá além de seus interesses.

A generosidade astuta é a base da paquera que funciona. Desprendida, leve e firme é a atitude do paquerador.

O afrodisíaco definitivo é a capacidade do homem conduzir as mulheres para lugares que elas nunca foram, dentro ou fora da cama. Mas para que você faça isso precisa ter ousado um pouco consigo mesmo!

A arte de apontar caminhos, descortinar e instigar o desejo feminino se aprende. Ressaltar o que a mulher tem de melhor e mais exuberante também! Veja o vídeo!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-mKr2P9DhuY]

________________________________________________

Artigos relacionados

O jeito Google de ser – a arte de apontar caminhos

Vida Ideal e Vida Real

A farsa da timidez

Por que ele perdeu o tesão por mim – parte 1

Por que ele perdeu o tesão por mim – parte 2

Sua Puta!

Dona dos próprios dedos – masturbação feminina

Tags :

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts