Pau Amigo

– Sim, é só ligar e ele vem! Delivery! – respondeu rindo para a amiga.

Abraça mesmo!

Que todo homem tem sua agenda especial para falar com mulheres avulsas todo mundo já sabe, mas tem quem ainda se espanta quando uma mulher diz que tem um P.A. (para os desinformados, Pau Amigo)

O que vem a ser um Pau Amigo?

É uma instituição sem fins lucrativos ou afetivos criada para atender os anseios sexuais de mulheres que sabem o que querem e não tem medo de buscar.

Se você não sabe ou dúvida que isso existe pergunte para qualquer mulher e ela vai responder (se nào for acanhada). Ela tem um homem com quem transa quando está entre um namoro e outro e quer simplesmente curtir um momento sexual sem compromisso.

Costuma ser uma relação em que rola apenas um divertimento, uma troca positiva em que ambos sabem que são livres para seguir adiante. Normalmente existe um carinho entre os dois e eles chegam até a trocar confidências, nada demais, sem paixões, apegos, sofrimentos ou promessas.

O que mais espanta para alguns homens (mesmo aqueles beneficiados) nessa questão é como uma mulher pode sentir prazer sem estar se relacionando amorosamente?

O história da mulher romântica e sem grandes desejos sexuais é uma lenda.

Mas pensar numa mulher com esse tipo de desprendimento e liberdade pode assustar muitos homens. Parece que ela não é confiável. Nada mais bobo que isso.

Tenha certeza disso, sua mulher, namorada, pretendente tem um Pau Amigo pronto para fazê-la feliz.

Imaginar que está presa em você só cria a ilusão de que ela é sua ou que é uma mulher recatada e cheia de medos sexuais.

No dia em que você terminar o relacionamento com ela entenda que existe uma fila de homens que só aguardavam por esse dia.

Se relacionar com alguém com essa visão das coisas concede ao homem muito mais liberdade e ousadia numa relação (inclusive sexual).

A mulher sempre brilha. Esse brilho possivelmente pode ser sentido por muitos homens. Ela está dedicando isso a você, mas não está trancafiado em você.

Talvez eu não esteja sendo claro nas minhas palavras, mas o fenômeno social do pau amigo (há 20 anos isso era mais raro) só comprova (ainda que muitos neguem) que as mulheres são seres livres e não há como contê-las.

Querer ver uma mulher nessa prisão mental é só uma cilada que os homens caem.

Olhe sua mulher como um rio que corre, não tente conter seu fluxo.

Se você é machista e acha que sua mulher é diferente, boa sorte, mas lembre-se, ela tem um numero de telefone à mão quando quiser! 😉

________________________________________________

Artigos relacionados  

Você ainda consegue transar por amor?

Swing emocional

Sexo oral, vagina e línguas

18 maneiras de identificar a INVEJA no cotidiano – não leia esse texto

O melhor sexo é aquele que você é capaz de não fazer

O que uma mulher nào quer quando recusa sexo!

“Isso nunca aconteceu comigo!”: Broxar – parte 2 de 2

Ejaculação precoce, tamanho do pênis e hábitos ruins

Sua Puta!

Dona dos próprios dedos – masturbação feminina

O fracasso do beijo e o fim do tesão

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts