Qual o seu Sonho mais Profundo?

Uma das minhas autodefinições é ser um sonhador nato. Sempre sonhei demais. Durante uma fase da minha vida deixei que meus sonhos perdessem força em função de algumas circunstâncias e pessoas que eu permiti que me influenciassem negativamente. Hoje não mais.

Voar bem longe

 

Acho que a pergunta que mais gosto de fazer para as pessoas que eu atendo e as que eu amo é: qual o seu sonho mais profundo?

Hoje não tenho mais vergonha de ser um sonhador, porque aprendi a encontrar pessoas certas para colocar eles em prática. Viver só de sonhos não é algo desejável.

Mas tem algo que realmente me espanta, notei que as pessoas sequer sabem quais são seus sonhos mais profundos.

Elas passaram a viver de um jeito tão automático e sem expressão que desistiram de seus sonhos e sequer questionaram a real validade deles.

Acreditaram em alguém que dizia simplesmente “você não vai conseguir”.

Passamos a negar para nós mesmos nossos desejos. Fazemos isso de modo tão contundente que squer notamos o quão tristes já somos depois de tanta renúncia aos próprios gostos pessoais.

Eu não gostaria de me estender muito nesse texto de hoje e deixar a pergunta para você responder.

Qual seu sonho mais profundo?

De onde ele nasceu?

O que você arranjou como justificativa externa para começar?

Pode responder essas perguntas nos comentários ou no bate-papo do meu Facebook (fique à vontade para adicionar e interagir)

Tags :

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts