Sempre quando alguém se depara com alguma mulher azeda e amarga falam “essa aí tem falta de r.”

Quanto tempo você diria que ele não transa?

Não sei se isso confere, mas existe algo que posso dizer, homem mal humorado e agressivo na minha visão sofre de abstinência sexual voluntária ou imposta. Corrijo, homem mimado.

Converse com qualquer homem que esteja grávido de 8 meses com sua mulher. Você verá um sorriso de pai irradiante, mas os olhos de homem estarão em absoluto desespero.

“A gente não transa faz uns 3 meses, cara, eu tô ficando completamente maluco!”, me confessou um amigo. Sua fidelidade herculea e absolutamente honesta e justa não lhe permitia nem pensar em sexo se não quisesse ficar mais irritado do que já estava.

Essa é uma situação atípica, mas sei que existem muitos homens que tem uma frequência sexual insatisfatória. “Ela não quer que eu a toque faz 3 semanas e 4 dias e sinto uma mistura de raiva, tristeza, desprezo e falta de amor”.

Homens sem sexo sabem exatamente há quantos dias, horas e minutos não tiveram seu momento de prazer.

Homens sem sexo se sentem não amados por suas mulheres, afinal entendem que o sexo é uma maneira de receber amor de sua parceira.

Muitas mulheres alegariam que estão respeitando o seu direito de não ter relações sexuais com um homem que não admiram e só quer sexo.

Mas vamos lembrar algo simples, homens e mulheres comunicam amor de jeitos diferentes.

Mulheres interpretam a investida sexual de um homem como se fosse sinal de afeto pessoal.

Homens interpretam o interesse pessoal de uma mulher como se fosse algo sexual.

Quem está certo? Os dois. Porque são jeitos muito legítimos de interpretar a realidade. Culturalmente o homem é condenado por amar uma mulher com o interesse sexual predominantemente associado ao amor.

Quem está errado? Os dois. Porque homens e mulheres não aceitam a perspectiva diferente um do outro.

Esse é o motivo pelo qual um homem pode passar tanto tempo sem sexo e causando infelicidade na sua mulher.

O homem ama sua mulher desejando-a sexualmente. A mulher se sente ofendida e passa a ter menos relações sexuais com o homem. O homem se sente não amado e desejado por sua mulher, se afasta, recua e fica irritado. A mulher se ressente pelas grosserias do homem e passa a ter menos relações sexuais. O homem fica profundamente magoado, com sentimento de menos valia, com ego enfraquecido e se afasta. Mulher fica triste e apática. Homem perde interesse sexual pela mulher. Outra mulher vê aquele homem abatido, fechado e mau humorado e o elogia, levanta e incentiva para que se aproxime de sua mulher. Homem começa a ver aquela mulher de modo afetuoso de um jeito que sua mulher não age faz muito tempo. Tudo pode acontecer…

Algum culpado? Nenhum e todos.

Ambos estão fechados em suas visões e acusações sem sentido. Ela que via um homem forte, desejoso sexualmente e racional fica incoformada ao ver nessas características um homem primitivo, sexualizado e frio. Ele que via a meiguice, sensibilidade e amor incondicional passa a vê-la como uma mulher sentimentalóide, fraca e impiedosa.

Na maior parte dos casos quando eles vão se dar conta do que aconteceu tudo já foi por água abaixo.

Saída? Sempre, mas depende de ambos respeitarem o outro e fazerem aquelas concessões necessárias para sustentar um relacionamento saudável…

____________________

Outros artigos relacionados

TOP 7 sobre Sexo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...