Homem mal humorado = sem sexo

Sempre quando alguém se depara com alguma mulher azeda e amarga falam “essa aí tem falta de r.”

Quanto tempo você diria que ele não transa?

Não sei se isso confere, mas existe algo que posso dizer, homem mal humorado e agressivo na minha visão sofre de abstinência sexual voluntária ou imposta. Corrijo, homem mimado.

Converse com qualquer homem que esteja grávido de 8 meses com sua mulher. Você verá um sorriso de pai irradiante, mas os olhos de homem estarão em absoluto desespero.

“A gente não transa faz uns 3 meses, cara, eu tô ficando completamente maluco!”, me confessou um amigo. Sua fidelidade herculea e absolutamente honesta e justa não lhe permitia nem pensar em sexo se não quisesse ficar mais irritado do que já estava.

Essa é uma situação atípica, mas sei que existem muitos homens que tem uma frequência sexual insatisfatória. “Ela não quer que eu a toque faz 3 semanas e 4 dias e sinto uma mistura de raiva, tristeza, desprezo e falta de amor”.

Homens sem sexo sabem exatamente há quantos dias, horas e minutos não tiveram seu momento de prazer.

Homens sem sexo se sentem não amados por suas mulheres, afinal entendem que o sexo é uma maneira de receber amor de sua parceira.

Muitas mulheres alegariam que estão respeitando o seu direito de não ter relações sexuais com um homem que não admiram e só quer sexo.

Mas vamos lembrar algo simples, homens e mulheres comunicam amor de jeitos diferentes.

Mulheres interpretam a investida sexual de um homem como se fosse sinal de afeto pessoal.

Homens interpretam o interesse pessoal de uma mulher como se fosse algo sexual.

Quem está certo? Os dois. Porque são jeitos muito legítimos de interpretar a realidade. Culturalmente o homem é condenado por amar uma mulher com o interesse sexual predominantemente associado ao amor.

Quem está errado? Os dois. Porque homens e mulheres não aceitam a perspectiva diferente um do outro.

Esse é o motivo pelo qual um homem pode passar tanto tempo sem sexo e causando infelicidade na sua mulher.

O homem ama sua mulher desejando-a sexualmente. A mulher se sente ofendida e passa a ter menos relações sexuais com o homem. O homem se sente não amado e desejado por sua mulher, se afasta, recua e fica irritado. A mulher se ressente pelas grosserias do homem e passa a ter menos relações sexuais. O homem fica profundamente magoado, com sentimento de menos valia, com ego enfraquecido e se afasta. Mulher fica triste e apática. Homem perde interesse sexual pela mulher. Outra mulher vê aquele homem abatido, fechado e mau humorado e o elogia, levanta e incentiva para que se aproxime de sua mulher. Homem começa a ver aquela mulher de modo afetuoso de um jeito que sua mulher não age faz muito tempo. Tudo pode acontecer…

Algum culpado? Nenhum e todos.

Ambos estão fechados em suas visões e acusações sem sentido. Ela que via um homem forte, desejoso sexualmente e racional fica incoformada ao ver nessas características um homem primitivo, sexualizado e frio. Ele que via a meiguice, sensibilidade e amor incondicional passa a vê-la como uma mulher sentimentalóide, fraca e impiedosa.

Na maior parte dos casos quando eles vão se dar conta do que aconteceu tudo já foi por água abaixo.

Saída? Sempre, mas depende de ambos respeitarem o outro e fazerem aquelas concessões necessárias para sustentar um relacionamento saudável…

____________________

Outros artigos relacionados

TOP 7 sobre Sexo

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts

One Comment

  1. Achei otima a reportagem,parece a minha vida,tenho muito medo de separação,pois meu marido esta sempre insatisfeito e fala que eu tenho problemas por nao sentir vontade.Na verdade ele nao da tempo pra vontade chegar, ele e insaciavel por ele nos fariamos amor 2x por dia,e isso tem me afastado um pouco dele, pois nao posso ficar ao lado dele dando um carinho que ele ja quer partir pro sexo e se eu negar ele passa o dia mal-humorado.Ja falei pra ele procurar se tratar mas ele nao admite que tem problemas se e que e um problema.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *