O melhor orgão sexual

Seu pinto, acertei? Não…

Sim, eles...

Pintos são velhos conhecidos das mulheres, mas eles são meio previsíveis, entra e sai, sobe e desce, cresce e diminui. Nada além disso.

O verdadeiro aliado do homem na arte de proporcionar prazer para uma mulher são seus cinco amigos que estão em suas mãos. Sim sua mão, a mesma que só sabe masturbar você.

Feche os olhos e imagine onde seus dedos podem entrar e que tipo de movimentos eles podem fazer. Existem homens que ficam sem saber o que fazer quando brocham. Meu caro, quer deixar ela feliz? Use os dedos, como se fosse a língua de um tamandua num formigueiro. Existe tanto mundo para ser explorado ali, é só você fazer um pequeno grande esforço para ajudá-la na deliciosa tarefa de se derreter em você.

Saiba que você pode explorar todo o canal vaginal lentamente ou de forma bruta e ritmada. O mais importante é não ficar acanhado, afinal olhar para cada movimento que sua parceira faz na direção do orgasmo só pode ser vivenciada nessa condição.

Quando você penetra fica tudo mais confuso e difuso, nem sempre vc consegue curtir o orgasmo dela e as vezes não vem com a penetração. Mas usar os dedos são tiro e queda para deixar sua parceira sorrindo com todo o cansaço do mundo!

Experimente e se divirta com seus dedos mágicos!

____________________

Outros artigos de interesse  

B*c#ta de ouro

Compulsão sexual

Homem mau humorado = sem sexo

O que um pinto pode ensinar sobre as mulheres

“Você está seca comigo”  – Mulheres frígidas

Masturbação feminina e seus tabus

Gozar é a coisa mais broxante do mundo

Sexo, fantasias e videotape

Você ainda consegue transar por amor?

Sexo oral, vagina e línguas

O melhor sexo é aquele que você é capaz de não fazer

O que uma mulher não quer quando recusa sexo!

“Isso nunca aconteceu comigo!”: Broxar – parte 2 de 2

Ejaculação precoce, tamanho do pênis e hábitos ruins

Sua Puta!

Dona dos próprios dedos – masturbação feminina

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts