Cartas sobre a vida #12 – Mulheres TAMBÉM broxam

Vamos lá, pessoal!

Estou saindo com um kra, há 2 meses e por todos os motivos possíveis ou não, quando o clima está esquentando para que algo mais role, eu acabo sempre broxando. Tudo começou com a “cera na orelha”, depois de uma lambida que eu dei…kkk até aí, beleza…depois, eu fui descendo e descendo…até que me deparei com um “polenguinho vencido básico” kkk, aff, sem condições!!! Mas a cueca zorba que nem meu vô usa mais, aff…foi definitivamente o fim!!!
Parei na hora e dei na cara total!!! Não sei como dizer isso a ele, mas ele tá bolado com as minhas desculpas e tentativas escapatórias dos finalmente e quero que me ajudem a me decidir como dizer isso a ele, sem contar que ele mal espera um clima pro negócio fluir naturalmente e toda vez que saímos, fica me acelerando, tipo:?” e aí?”
Curto a companhia dele, é um cara cabeça, temos química no beijo e na pele, tudo flui…mas quando essas coisas vêm a tona, acabo sentindo nojo, aversão, sei lá… Queria persistir nisso, porque ele tem demonstrado interesse em mim a ponto de pensar em casamento…e como já tenho 3.0, é de se pensar…kkk mas em fim…contudo, desabafei com uma amiga e acabamos fazendo uma enquete com 10 garotas (nossas amigas em comum), sobre “10 coisas sobre qdo você broxa?

Participem do debate no meu Facebook! [clique aqui] 

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts