O que as mulheres podem aprender com as prostitutas

Esse não é um texto de pompoarismo ou técnicas sexuais, mas sobre postura. Se você é moralista ou conservador vai se ofender com o que está escrito, recomendo seguir seu dia como previsto. Antes que você diga que prostitutas são seres interesseiros e sem coração lembre-se que são pessoas, como eu e você que escolheram uma profissão não usual, apenas isso.

Vida dura, será?

Em 2010 fiz uma pesquisa psicológica sobre o universo das garotas de programa para um livro que lançarei (ainda inacabado), notei coisas bem singulares nesse universo que eu nem imaginaria pensar, por isso quero compartilhar o que muitas mulheres subestimam nas garotas de programa.

A maioria das mulheres desconhece esse universo clandestino e nem sabe o que está perdendo ao olhar para essa categoria profissional com menosprezo. Muitas dirão que elas fazem por interesse financeiro, estão simulando e passam por cima de sentimentos, então, se atenha à essência do que vou dizer e não leve tudo ao pé da letra.

 

1. Garotas de programa fazem por dinheiro

 

O trabalho delas é peculiar, pois muitas vezes fazem sexo com homens que não simpatizariam na vida cotidiana e que até são muito feios e desinteressantes, no entanto, se esforçam e são muito aplicadas na arte de cativar um cliente. Elas fazem isso por dinheiro sim e nada mais. Curiosamente muitas delas revelaram que mesmo num dia ruim, o sexo podia ajudar a melhorar o seu humor e não o contrário.

O excesso de ressentimentos que muitas vezes domina a mulher que vou chamar de “comum” a impede de reformular suas ideias. Como estão em busca da verdade e se sentem pessoalmente ofendidas com cada movimento masculino que quebres suas idealizações muitas se fecham e “punem” seus parceiros com greve de sexo. Fico pensando que se tornássemos a vida de casal mais leve (pressupondo que passaremos muitos anos ao lado do outro) porque não relevar e contornar uma desencontro celebrando sexualmente? Não poderia haver esse tipo de abertura psicológica para conhecer o seu homem sem barreiras, preconceitos e fronteiras? [mulheres e a verdade]

Elas fazem por dinheiro, você não poderia fazer por amor?

 

2. Garotas de programa sempre cuidam da aparência

 

Elas trabalham basicamente com seu Capital Erótico que inclui beleza, sexualidade, sensualidade e vestimentas entre outras coisas. Portanto, tem que manter seu visual sempre em dia. [mais sobre capital erótico]

Como não sustentam tantos preconceitos elas entendem que a beleza e a sensualidade mexem com os homens e ativa toda a potência que deles pode emergir. Elas não ficam com frescuras de achar que estão sendo menos mulheres por cuidar da aparência, pois sabem que o rotulo é tão importante quanto o conteúdo.

Porque uma mulher deixa de cuidar de si, só pra provar que é intelectual ou tem um coração bom. Mulheres lindas e bem cuidadas podem ser geniais. Natalie Portman que o diga.

 

3. Garotas de programa são confiantes

 

Por conta da boa aparência que cultivam e as habilidades sexuais que desenvolvem elas sabem como falar com os homens de um jeito que mescla a intimidação com a leveza feminina. Conseguem ser gatinhas e leoas ao mesmo tempo e falar com os homens sem se rebaixar ou submeter a jogos baratos e papos furados. Elas conhecem todos e sabem articular o jogo sutil de forças que permitem que o homem domine sem, no entanto, tome o controle.

Muitas mulheres confundem confiança com dominação ou imposição e arrogância e esquecem que isso pode ser feito de maneira suave e matreira, sem se desfigurar.

Quantas mulheres caem no conto do vigário masculino porque não sabem ler as entrelinhas do discurso masculino. [saiba como lidar com cafajestes] 

 

 

4. Garotas de programa sabem mexer com um homem

 

O imaginário da mulher que está aberta e disponível para tudo deixa um homem completamente excitado. Ele fantasia uma mulher quase perfeita que se entrega, ainda que por 1 hora para realizar tudo o que ele quer sem frescura, reclamação ou desculpas. Ela mostra para ele que o prazer existe e que ele não precisa ser perfeito ou ter uma performance magistral para dar e receber prazer.

Muitas mulheres colocam muitas condições para vivenciar a felicidade na cama. O sexo que poderia ser uma forma de abertura especial para expandir sua vivacidade é desperdiçado em greves de sexo por conta de mágoas sem fim. É natural que o tempo faça seu homem preferir assistir Zorra Total do que interagir com você. Não adianta bater o pé, reclamar da imaturidade masculina, que eles pensam com a cabeça de baixo, mas se quer uma comunicação esse é o caminho das pedras. [pensa com a cabeça de baixo]

A sexualidade é uma das formas de abrir um homem para o amor, coisa que muitas mulheres ignoram, elas não, pois sabem que ficam mais leves e revigorados. [será que eles só querem sexo?]

 

5. Garotas de programa sabem controlar um homem

 

A GP’s vão adquirindo uma malícia no trato com os homens e deixam isso claro quando são procuradas. Como se estivessem dizendo “você acha que é malandro, mas eu sou também” e isso desmonta qualquer joguinho que um homem queira fazer. [7 motivos pelos quais um homem foge da DR]

Muitas  mulheres acham que tem que conversar, dialogar, explicar tudo numa relação e acabam entrando em conflitos com os homens que eles nem sabem o motivo. Se elas soubessem que podem despertar um homem exaltando o que há de bom e vitorioso nele gastariam menos saliva com palavras sem sentido. Isso fascina um homem e ele fica mais disponível pra você.

 

6. Garotas de programa validam o homem

 

Eu brinco que existem mulheres kryptonita, bastam se aproximar de um homem para começar a tirar as forças dele com críticas e pequenas correções de comportamento dizendo como e quando devem falar e agir. Tratam os homens como crianças, e mesmo que eles sejam imaturos [veja mais] o resultado é que depois de um tempo ele prefere ouvir a amiga do escritório do que a própria mulher que vira uma fonte de sobrecarga e não vitalidade.

As garotas de programa são pagas para levantar a moral de homens caídos. O sexo é um dos jeitos que isso acontece, e como elas não estão pessoalmente ofendidas conseguem olhar para ele além de suas chatices, coisa que muitas esposas e namoradas não conseguem fazer. Por conta de exigências e idealizações sobre relacionamentos muitas mulheres perder a capacidade de amar seus homens nos dias ruins e de fracasso ou que ele simplesmente esteja desatento ou abatido. Com o tempo ele sabe se realmente pode contar com você ou se só pode se mostrar em alta performance.

 

7. Garotas de programa estão abertas

 

O que faz muito sucesso entre os homens é simplesmente bater-papo com a GP e elas fazem isso com habilidades de psicólogos. Não julgam, não criticam, não ironizam e muitas vezes até apoiam, aconselham e incentivam eles a realizarem seus sonhos pessoais. Elas potencializam a masculinidade de um homem e não ficam tentando encontrar um ponto de incoerência dele para atacar. Elas não querem corrigir o homem, mas apoiá-los em sua vitalidade e ao fazer algum tipo de alerta, fazem com jeito e não com a mão na cintura pregando moral. [passos para a felicidade]

Muitas mulheres perdem de vista o companheirismo que tinham antes de se relacionar amorosamente com aquele homem. Esquecem a época em que eram só amigas ou paqueras e que ouviam com brilho nos olhos as piadas bobas e os assuntos masculinos tipicamente desinteressantes. Deixam de lado aquele interesse pela pessoa, se amarguram num mar de autopiedade e sentimento de abandono.

Imagine um barco afundando, você daria incentivo para o capitão ou ficaria pegando no pé e mostrando que ele não entende nada do mar? Muitas mulheres ficam atormentando o parceiro ao invés de remar junto e tirar a água do convés.

A troco de que querem mostrar que estão certas em tudo? Se ele admitir que é um fracasso isso melhora alguma coisa efetivamente?

 

8. Garotas de programa sabem fazer sexo de um jeito feliz

 

Elas são pagas para fazer o homem se sentir um touro sexual, mesmo quando são bezerrinhos. Muitas ensinam táticas sexuais para que ele melhore a performance ou dão dicas para que aprenda a driblar seu sentimento de inferioridade. Ajudam homens a superar o medo da impotência, levantam a peteca sem expor o sujeito e mostram que sexo pode ser uma coisa divertida.

Muitas mulheres ainda encaram o sexo com moralismo e tem medo de se expor. Ficam com receio de inovar e serem taxadas de vagabundas e acabam usando o sexo como uma ferramenta de barganha no relacionamento, atacam seus homens negando o prazer e associam o sexo à tensão e rigidez. Quando ele pensa em sexo no casamento ele levanta os olhos para o céu lamentando e não se sente um caçador, mas um implorador que tem que fazer o sinal da cruz como se entrasse num ringue. Depois não entendem o porquê do afastamento gradual de seus parceiros, afinal o homem entende outra linguagem afetiva, não adianta muito querer outro tipo de linguagem.

 

Não adianta chiar ou reclamar que homens são tarados ou pensam com a cabeça de baixo, se estou falando com um estrangeiro e quero me comunicar devo insistir sempre na minha língua para mostrar quem é que manda? Acho tolice, pois os homens tem mais déficit emocional na comunicação.  Quem deveria se esforçar para se comunicar? Eles, mas muitos estão longe disso, então recomendo para quem tem mais clareza.

Mulheres, se aproximem dos seus homens, parem de esperar milagres, a força está com vocês na maior parte das vezes, não precisam duvidar disso. Agem da maneira errada quando poderiam ressuscitar seus relacionamentos. As garotas de programa vêm de uma tradição milenar, porque ignorar isso. Sem preconceito, ok?

Ps: sei que existe diferença entre garotas de programa e prostituta de rua.

IMPORTANTE: Participem da fanpage, pois é lá que irei começar a postar os textos e frases de sempre. [clique aqui]

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts