Filho da MAMÃE!!!

São poucas coisas na vida que me causam dó, vou revelar uma delas agora, aqueles caras que são dependentes emocionais da mãe. Juro, tenho vergonha alheia quando vejo um marmanjo assim.

Que bonitinho da mamãe!

Ele é o tipo de cara que se acha o máximo da liberdade, autonomia, vida plena e cheia de sucesso. Quando vcoê o encontra ele sempre tem uma história para contar, é simpático e cheio de charme, mas em dado momento ele lança no meio da frase algo como “é, minha mãe sempre diz que…”

Minha mãe sempre diz? Que ?!?

Quem está interessado no que sua mãe diz?

ADENDO: mães de todo Brasil não me roguem praga, nada contra as senhoras, adoro mães e adoro minha mãe, mas quando as senhoras viram a referência máxima do que um homem pode pensar e sentir, algo está errado. Bem errado!FECHA ADENDO

Aliás, ele adora dizer que praga de mãe pega, que é bom escutar o que a “véia” tem a dizer e não sabe dizer não para ela.

Esse é o sinal mais perigoso que vejo nesses casos, ele não tem limites com a mãe e costuma mudar toda a sua rota de vida pelos desejos daquela mulher que acredita ser dona da vida do filho.

Essa mãe sempre tem a comida que ele gosta na mesa, o presentinho certo na hora certa, o carinho e colo irresistíveis.

NENHUMA MULHER SERVE PARA ESSE FILHO DA MÃE.

Ele costuma se tornar o Don Juan, cheio de charme e lábia seduz todas as mulheres e promete tudo no universo, mas não cumpre nada.

Quando namora é um desastre para a namorada, pois tudo é decidido depois do aval da mãe. “Sabe como é que é, minha mãe pediu para eu almoçar lá e não posso recusar, né?”. Além disso, costuma ser egoísta e pouco espírito cooperativo, pensa em si mesmo antes dos outros (se é que lembra dos outros).

Ele acredita que sua mãe é uma fonte de sabedoria irrestrita e que tem o dom de prever o futuro.

“Não gosto dessa menina que está com você, meu filho!” O que ele faz? Termina o relacionamento. E provavelmente ela seria a mulher que iria fazê-lo ter uma vida mais independente da mãe e com pensamento próprio.

Essa mãe costuma se achar moderna e liberal, e adota o filho como se fosse o pequeno acompanhante dela 9costuma deixar o marido de lado). É comum ser viúva, separada ou ter um casamento ruim, afinal para que ela vai ter um marido se tem o filho que é o homem “mais especial da vida dela”? Ela costuma projetar na imagem do filho o homem perfeito e criar ele como se fosse um pequeno imperador cheio de privilégios e nenhum desagrado. Vive para sua cria e costuma tratá-lo na infância como um bibelô! Ela é uma criadora de homens machistas e dominadores que não aceitam ser contrariados. Venera o filho e diz que o conhece como ninguém e sempre acha que ninguém irá cuidar dele como ela faz. Nem preciso dizer que ela não dorme enquanto ele não dá sinal de vida (celulares que viram GPS de localização).

Esse filho da mãe costuma ser bem folgado, espaçoso, preguiçoso e mandão, raramente vai levar alguma coisa que começa até o fim porque ele se aborrece e entedia fácil com tudo. Costuma ser usuário de álcool ou drogas, afinal, o mundo lhe pertence e nada demais acontece com ele (sente que tem poderes especiais e é invencível).

Seu temperamento é explosivo e instável, trata o mundo como se fosse uma extensão do quintal de sua casa e gosta de ser tratado como um reizinho inquestionável.

Quando sua mãe morre (incrivelmente esse tipo de mulher não morre nunca) ele perde totalmente o rumo. Ela era tão possessiva, dominadora e castradora (sempre com um sorriso nos lábios) que ele já não sabe como se guiar na vida. Quem não se lembra de Norman Bates conversando com sua mãe empalhada no porão? [clique aqui]

Costuma escolher uma mulher que siga a mesma linhagem da sua mãe e o trate como uma criança a quem não se possa questionar ou atribuir uma responsabilidade. Se ela for corajosa e persistente conseguirá com muito custo permanecer ao lado dele, mas sabendo das reais limitações do relacionamento.

Resumindo, apesar de carismático (nem sempre, pode ser deprimido), quando contrariado (tudo o contraria) ele pode se mostrar a pessoa mais detestável e insuportável da face da Terra.

Se você conhecer um espécime deste envie esse texto (ele não vai ler, afinal ele não lê muita coisa e principalmente nada que fale “mal” de mães).

Tem cura? Tem, mas ele não quer.

Uma mulher pode mudar um homem desse? Difícil, todas que tentaram entraram na lista de mulheres infernizadas pela sogra “querida”.

_________________

Outros artigos relacionados

Táticas para se relacionar bem com sua sogra

Como seus pais influenciam no seu relacionamento amoroso

O pai que está escondido na sua cabeça

Por que temos dificuldade em mudar?

10 coisas que você NÃO gostaria de saber sobre a maconha

10 diferenças entre os meninos e homens que eles deveriam saber

7 erros que toda mulher linda, inteligente e sensível comete para ficar solteira!

O melhor sexo é aquele que você é capaz de não fazer

O que uma mulher nào quer quando recusa sexo!

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts