O que um pinto pode ensinar sobre as mulheres

Sim, o título é estranho. Mas pensando sobre a natureza do sexo me debati com uma pergunta: o que faz uma mulher ficar atraida (entre outras coisas) por um pinto duro?

O pinto não é duro, ele é um pedaço de carne mole e desengonçada quando em estado de repouso. Mas ele endurece e é sobre essa mágica que vou falar agora.

Para que um pinto fique duro ele precisa ter muito sangue correndo nele, a ponto de explodir. Mas ninguém pega uma dose de sangue e injeta nele, o pinto sobe com o poder da mente. Já pensou que incrível isso? Se isso não prova o quanto a mente influencia o corpo eu não sei o que prova, afinal é um punhado de pensamento que alonga esse membro. Existe o priapismo matinal que independe da mente, eu sei, mas ele é involuntário ao homem e essa é a primeira grande lição do pinto.

  1. Mulheres gostam de pintos voluntários.

Quando um homem acorda excitado e se depara com sua parceira ao lado e desponta a encoxá-la a fim de ter seus benefícios sexuais surge uma reação dúbia dela. Se ela estiver a fim vai rolar, mas o simples fato de estar duro de manhã não encanta os olhos femininos, pois é apenas um pinto duro. Não é o pinto duro para ela. É apenas um pinto duro matinal.

Pronto para ela!

  1. Mulheres gostam de evocar o desejo do homem

Isso nos leva entender que a mulher gosta de evocar o desejo do homem, criar um jogo saudável de sedução que reafirme o quanto ela é capaz de conquistá-lo. Homens que se mostram muito disponíveis e rendidos para uma mulher não evocam esse instinto feminino. Por essa razão ficar babando sexo atrás de uma mulher pode não ser um dos melhores caminhos para conquistá-las. O desejo feminino precisa ser provocado à partir de um estado de desinteresse (pinto mole) até o interesse (pinto duro) do homem.

Vem…

  1. Mulheres gostam de ser únicas

Quando um homem fica excitado por outra mulher que vê na TV a mulher se irrita e logo cria artifícios para que você volte a atenção para ela. Ainda que elas não gostem de admitir o desejo feminino se ativa na disputa com outras pelo direito ao seu pinto duro. Único e exclusivamente direcionado para ela. Mas aí está o paradoxo, como ela pode validar que o seu pinto é exclusivo dela se não há competidoras. A estratégia do homem fiel de se mostrar totalmente apagado quanto ao seu desejo generalizado por outras mulheres e sexo pode ser ruim para a dinâmica do desejo feminino. Ainda que ela esperneie existe um gosto de roubar sua atenção para ela.

Ela quer ser vista assim!

  1. Mulheres gostam de sentir que esse homem é especial

Qual a graça de atrair a atenção de um homem que ninguém mais quer? É como ganhar de presente um carro velho e estourado. Admitindo ou não a natureza humana e também feminina gosta de exibir seus dotes aos olhos dos outros. Então ela não quer que qualquer pinto endureça por ela, mas um pinto cobiçado, privilegiado e com boa reputação. Portanto, conquistar a cada dia o desejo de uma mulher cabe ao homem que se renova a cada dia fazendo exatamente aquilo que gosta.

Não só mais um

5 – Mulheres gostam de estabilidade 

Anatomicamente dizendo o homem enrigece e a mulher se movimenta. O que aconteceria se isso se invertesse? Ele amoleceria e ela ficaria dura e seca. Portanto, se uma mulher se movimenta, pira, pula, surta e fica instável o que cabe ao homem fazer? Permanecer um impávido colosso de estabilidade, mas o que a maioria dos homens faz? Surta junto e entra num mar de explicações e desculpas quase que assumindo uma posição passiva. Na cama assim como na vida a mulher precisa de estabilidade para fluir ao seu redor.

Firme

  1. Mulheres gostam de constância

Não basta só ficar duro é preciso ser constante. E esse é o desafio do pinto, a constância depende de um certo desprendimento leve e paradoxalmente focado do seu desejo. Excessivamente prestativo ou carente não evoca o desejo feminino, mas excessivament “durão” também não rola. Leveza e foco ajudam na constância no sexo e fora dele. Treino, apenas treino confere isso.

Porque imaginam o cavalo branco?

7 – Mulheres gostam do inusitado

Já viu a cara de uma mulher quando o mágico tira o coelho da cartola? Pois bem, o mesmo ocorre com um pinto, a mágica está no poder feminino em fazer o pinto sair da inanição e surpreendê-la com um movimento criativo. Se ele estivesse sempre duro como uma rocha sem o menor propósito incomodaria a mulher tanto quanto murcho e frágil. Se o homem não cria contrapontos criativos à imaginação feminina ela fica apagada, afinal é o que merece um pinto que nunca se mexe.

Elas querem ter a mesma sensação que você teria aqui.

8 – Mulheres são preenchidas mas nunca plenas

Por mais duro que você esteja e por mais tempo que queira permanecer assim para preencher todos os seus espaços o prazer de fato acontece no movimento de preencher e esvaziar a vagina dela. Terminado o momento de gozo no sexo uma hora o seu pinto vai se despedir dela e o vazio ficará lá. E não há o que você faça para preencher o buraco permanecerá incompleto, não satisfeito e desejoso. Seria até incomodo para a mulher sentir-se preenchida o tempo todo, pois isso tornaria algo artificial como um O.B. intalado. O desejo feminino nunca estará pleno e por estranho que pareça nem deseja isso de fato, portanto, conformesse com isso. Toda caverna tem seus mistérios e deve permanecer assim para estar viva.

Mágico…

 

_____________________

Leia também

TOP 5 sobre AMOR

TOP 10 sobre DESAMOR

TOP 8 sobre HOMEM

TOP 8 sobre MULHER

TOP 10 sobre a VIDA

TOP 8 sobre RELACIONAMENTOS

TOP 5 sobre FAMÍLIA

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts