Minha namorada é linda, mas perdi o tesão

* Por Frederico Mattos

Estou passando por um problema que acredito que muitos caras passam ou já passaram, mas poucos decidem falar sobre.

Tenho uma namorada há quase quatro anos, ambos temos 25 anos de idade e, no geral, somos muito felizes juntos. Algo, no entanto, vem prejudicando muito nosso relacionamento no último ano: sinto pouca vontade de transar com ela.

Somos um casal que chama muita atenção visualmente. Ela não deixa nada a desejar, está sempre linda, perfumada, malhada. Não consigo nem ter coragem de conversar com meus amigos a respeito, pois acredito que eles não entenderiam como eu não sinto vontade de transar com uma mulher maravilhosa.

Nos últimos 20 meses, mais ou menos, tenho visto uma contínua diminuição no meu tesão pela minha namorada, mas só por ela. Ainda sinto vontade de transar com outras mulheres, inclusive muito menos atraentes que a minha namorada. Ela vem percebendo essa queda no meu interesse, por mais que eu tente disfarçar e me forçar a transar. E ela não é ruim de cama, muito pelo contrário, é uma delícia.

Ah, talvez seja importante acrescentar que nós moramos juntos faz mais de 2 anos. Não somos casados no papel, mas fazemos tudo como se fossemos. Somos um casal de mente aberta, acredito eu. Conversamos abertamente sobre nossos problemas. Recentemente decidi falar com ela sobre a possibilidade de um relacionamento aberto, ela prometeu pensar melhor a respeito. Foi a única solução que consegui pensar para não ter que trai-la.

Sinto que se continuarmos assim, o relacionamento irá terminar. Algo precisa mudar. Quero que ela esteja satisfeita, mas também quero estar satisfeito.

Alguma dica? 

Abraços
E.R.

Para ler a resposta [clique aqui]

couplelovecasaispictureprettybed-53d0a4a6d11b6c877548f0877e4d8ca2_h

 

______________

 

Captura de Tela 2014-08-26 às 10.05.17* Frederico Mattos: Sonhador nato, psicólogo provocador, autor do livro “Como se libertar do ex” [clique aqui para comprar] e “Mães que amam demais”. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas cultiva um bonsai, lava pratos, oferece treinamentos de maturidade emocional no Treino Sobre a Vida e se aconchega nos braços do seu amor, Juliana. No twitter é @fredmattos e no instagram http://instagram.com/fredmattos – Frederico A. S. O. Mattos CRP 06/77094

 

Todos os direitos reservados © Esse texto não pode ser copiado sem a prévia autorização do autor. Para tal blogsobreavida@gmail.com

Revisão: Bruna Schlatter Zapparoli

 

Inscreva-se para receber meus e-mails

* indicates required

banner 4

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts