Desafio de 30 dias para a felicidade

Você realmente quer mudar sua vida. Então agora eu faço um desafio decisivo, imagine que está na reta final de uma corrida e disso depende sua vida. Chegar é sua unica opção, nada mais.

30 dias com essa leveza de ser…

Com essa força de quem poderia desistir mas não quer use toda a força disponível para focar toda sua energia em algo simples.

30 dias usando todas as forças para SER e FAZER feliz.

Nada mais. No trabalho, na família, no relacionamento amoroso.

Sem queixas, lamentos, bocejos ou reclamações. Se puder sorria, inspire, apoie, ofereça espaço na sua vida para melhorar a vida dos outros.

Estanque os maus hábitos, coloque foco nos melhores hábitos, na melhor alimentação, no sono mais reparador, nas conversas mais enxutas e edificantes.

No trabalho ajude os cologas, faça mais do que sua parte e incentive os outros a darem o melhor sem ficar cobrando ou esperando reconhecimento.

Na família dê uma mão para os seus pais sem ficar com frescuras, com os filhos tenha paciencia para conversar, abraças e não gritar.

No relacionamento amoroso dedique qualidade ao seu amor. Olhe nos olhos, diga o que sente sem reservas, deixe picuinhas de lado, pare de cobrar, reclamar ou acusar. Só ame e fique quieto se não for parecido com isso.

Na vida como um todo espalhe conforto e bem-estar.

Só por 30 dias, somente 30 dias. Quem me acompanha nessa maratona.

Tags :

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts