Sobre Expectativas e Decepções – Mentiras Que Nos Contamos

* Por Frederico Mattos

A maior parte das queixas que ouço sobre desilusão amorosa nasce de frustrações que seriam muito previsíveis, pelo menos para quem está de fora. Vou citar um caso bem típico e explicar o que aconteceu de complicador ali: ela estava há muito tempo sem um relacionamento sério, prometeu para si mesma que não se apaixonaria por alguém que fosse falso ou agressivo. Quando conheceu Felipe fez de tudo para não se apaixonar imediatamente, afinal ele parecia ter caído do céu.

Leia o texto na íntegra [clique aqui]

sonhos

___________

Avatar fred barba* Frederico Mattos: Sonhador nato, psicólogo provocador, autor do livro “Mães que amam demais”. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas cultiva um bonsai, lava pratos, oferece treinamentos de maturidade emocional no Treino Sobre a Vida e se aconchega nos braços do seu amor, Juliana. No twitter é @fredmattos.

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts