Os opostos realmente se atraem?

* Por Frederico Mattos

Imagine a cena, você é mais reservada e conheceu aquele cara falastrão, brincalhão e sempre pronto para arrancar um sorriso dos seus lábios. Lindo, né? Depende, os opostos, tradicionalmente vistos como pares complementares podem em muitos casos serem mais motivo de discórdia, se não houver maturidade, do que felicidade. Explico o motivo.

[Para ler o texto todo clique aqui]

opostos-se-atraem

_____________

Captura de Tela 2014-08-26 às 10.05.17* Frederico Mattos: Sonhador nato, psicólogo provocador, autor dos livros “Relacionamento para leigos (série For Dummies)[clique]“,  “Como se libertar do ex” [clique aqui para comprar] e “Mães que amam demais”. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas cultiva um bonsai, lava pratos, oferece treinamentos de maturidade emocional no Treino Sobre a Vida e se aconchega nos braços do seu amor, Juliana. No twitter é @fredmattos e no instagram http://instagram.com/fredmattos – Frederico A. S. O. Mattos CRP 06/77094

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts