Mulher

Sou apaixonado pelas mulheres.

Meu pai sempre viajou muito, então tive maior influência da minha mãe que, por ser professora, sempre me fez ver o mundo pela ótica da curiosidade. Eu ficava tentando adivinhar a maneira dela falar, se expressar e se relacionar com meu pai.

Depois me tornei amigo delas (as mais velhas), sempre ouvindo seus dilemas com os garotos que elas se apaixonavam e me causava fascínio tentar entender esse mundo tão louco e cheio de sonhos que compartilhavam.

Quando chegou minha vez de ser o garoto das garotas me dei um pouco mal, pois eu não tinha o sex appeal necessário para arrebatar uma mulher. Então fiquei ressentido e acuado sonhando que a princesa encantada aparecesse. Mas minha curiosidade pelo mundo feminino era imensa e eu roubava as revistass da minha irmã para tentar entender como pensavam as mulheres e o que eu poderia fazer para ajudá-las (e conquistá-las kkkkk). Mas foi muito tarde aos 21 anos que conquistei (ou fui conquistado) pela primeira de grandes mulheres que tive e tenho o prazer de partilhar os meus dias.

Me agrada nas mulheres o jeito festivo e sempre iluminado com que enxergam o mundo. Cheias de desejos e ímpetos elas se movem com certa beleza e aflição de um modo que me prende, ainda que eu não queira.

Atendo muitos homens, mas as mulheres tem um modo especial de se comportar na terapia. Ali eu posso realmente entendê-las porque revelam coisas inconfessáveis que só me fazem admirar mais. Seus medos, dores e amores me fascinam.

Sei que as mulheres também tem facetas terríveis que podem fazer qualquer um se arrepiar de medo, mas no geral são incríveis. Por isso pego tanto no pé delas em meus textos, pois sei que quando a fuligem da infantilidade sai da vida de uma mulher ela se torna uma deusa que transforma o mundo.

Estar na presença de mulheres é uma honra e privilégio para mim.

Digo para qualquer homem que eu conheço, trate a sua mulher como uma jóia rara, pois ela é. Uma mulher feliz é capaz de levar você para lugares que nunca imaginou chegar, seja no trabalho, na sociedade, na cama ou na vida.

A mulher melhora sua vida e a deixa mais graciosa. Tira as cores cinzentas e os contornos obscuros da mente masculina.

Por esse motivo eu parabenizo e dou VIVA a todas as mulheres por fazer desse mundo um lugar melhor para respirar e viver.

Parabéns a todas vocês!

________________

Leia mais sobre homens e mulheres aqui

Tags :

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts