Cartas sobre a vida #6 – Poligamia de um homem com 3 esposas

Vamos ajudar esse nosso amigo aqui:

Fred

Tenho acompanhado uma série de e-mails que seus seguidores enviam e você pede ajuda ‘da geral’.

Pois bem, gostaria de conversar um pouco sobre minha situação, e se for possível me ajudarem ficarei muito feliz

Eu SOU polígamo, assumido. Imagine o drama, imaginou? Pois é, é pior..

Eu já vivi mais de uma vez relações onde as duas (ou até as três) mulheres sabiam da existência uma da outra, e duas dessas relações foram com irmãs, mas não duraram muito pois eu não admirava as ditas cujas, foi mais como um ‘aprendizado’ sobre a poligamia,
E o fato é que depois disso ficou complicado me relacionar com uma pessoa só.

O mais curioso é que TODAS as mulheres que eu ‘fiquei’ em momentos poligâmicos aceitavam tudo numa boa, até o momento em que eu resolvia ‘assumir’.
Vou exemplificar: ‘Eu sei que você tem outra e eu aceito ser a amante’, mas quando eu falo em ‘duas ou três oficiais’ elas enlouquecem e me endemonizam. Como podem aceitar o fato de eu ter várias amantes mas endemonizar o fato de eu querer ser fiél à mais de uma?

HIPOCRISIA PURA, é o que eu penso, numa sociedade onde já é normal o casamento gay, onde é livre a profissão de fé, onde pessoas assistem BBB, e numa sociedade onde ‘luiza está no canadá’ é mais importânte que combater toda essa corrupção fud#@da com nosso país, porque as mesmas mulheres que aceitam ser a outra me vêem como o próprio capeta quando eu sou sincero e verdadeiro ao ponto de assumir minha natureza poligâmica? Depois dizem que mulher gosta da verdade, besteira…

As ‘melhores’ piadinhas sempre são ‘pra quê tu quer mais de uma mulher, será que vai dar conta do recado’?

O dia que um relacionamento se resumir a sexo, eu contrato uma prostituta e evito 90% dos meus problemas 

Por ultimo uma questão recorrente, eu namorei mais de um ano com uma garota, e nesse tempo não houve traição, eu sempre fui honesto sobre a poligamia e tentei de muitas formas convencê-la a aceitar um casamento poligâmico (esqueçam as leis idiotas desse país sobre costumes (a)morais), mas ela preferia ser traida e me perdoar (palavras dela) do que aceitar ‘outra dentro de casa’..

Resumindo, mesmo a amando eu terminei (questionar se eu a amava não faz você mais inteligênte, e sim menos certo da sua própria capacidade de amar) afinal eu realmente não consigo mais manter uma relação monogamica.

E agora doutor?

 

Se quiser dar sua contribuição clique aqui e me adicione no Facebook!

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts