Perguntas e respostas #1

Seguem algumas perguntas e respostas que estão no meu formspring.me

Resgatar a essência

Olá.Como posso RESGATAR algo que sei que existe dentro de mim? Não sei me “doar” às pessoas que amo.Sinto vontade de fazer declarações e afins, mas tenho um bloqueio.Nunca recebi carinho na infancia, e agora não o sei fazer tbm.

A resposta…

 

Leituras inacabadas

Pq não consigo terminar de ler certos livros? Tem livros q a leitura flui q é uma beleza, mas tem outros q emperram e ficam até encostados…

A resposta…

 

Seduzir os homens

Gosto de um cara mas… n sei seduzir! Não sei oq fazer pra mostrar que estou afim dele.Como eu faço ? kkkk como funciona toda essa coisa da sedução ?

A resposta…

Depressão

Acordei de uma profunda depressão sozinha. E estou tendo muita dificuldade para me adpatar de novo no meio social, eu meio que esqueci como é viver com pessoas, estou com dificuldade de dialogo, entre outros. Essa dificuldade é passageira?

A resposta…

 

 

Paixão e despedida

Olá Fred! Vou contar o que aconteceu comigo, acredito que deve ter escutado outras vezes nas suas consultas, mas conto por desabafo e quero seus conselhos. Esses últimos dias foram lindos e perfeitos para mim, tive o privilégio de conhecer um moço muito especial, na verdade não contava com muito que daria algo mas aconteceu e agente acabou gostando um do outro. Estava já criando forças para largar tudo ( entre aspas) para ficar com ele, e nos últimos 2 dias veio o telefonema da empresa dizendo que ele teria que mudar de cidade, para longe…sei que poderia ser outros fatores que podiam separar, igualmente.

A resposta…

 

Relações tóxicas

Dr. Fred, olá! Então moro com meu namorado 2 anos, + o conheço desde os 18, temos 43, ele não gosta de me beijar, de me abraçar, e ultimamente não sente vontade de sexo, ele é ignorante comigo, Nunca diz que gosta de mim, eu fico brava pq quero tudo isso!

A resposta…

 

 

 

 

 

 

 

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts