Energia Feminina

Como definir o feminino se ele escapa a toda e qualquer definição?

Mas o princípio feminino essencial é aquele da abertura para o amor, a manifestação da vida e do movimento.

Impulsiona ao vínculo e à conexão, gesta as emoções, sentimentos e pensamentos. É o ventre materno da alma, é o “local” em que são geradas e amadurecidas todas as coisas.

Flor mística

É uma energia que flui confortavelmente de uma coisa para outra, possibilitando a realização de diversas tarefas ao mesmo tempo. Em decorrência disso é flexível, sábia e intuitiva ao oferecer uma vida suave e leve.

Você verá a mulher sempre dialogando, contando cada detalhe da experiência do seu dia-a-dia para expressar seu movimento incessante que transforma tudo aquilo que toca. Para a energia feminina a vida é uma dádiva e cada minuto é uma possibilidade de manifestar sua intensidade e êxtase.

A sombra do feminino repousa na sua maior queixa: “porque será que não sou amada?”, pois a cada vez que frustra sua necessidade de se relacionar sente que não está completa. Basicamente representa o mundo do inconsciente e irracional, por isso a imagem da louca varrida é sempre feminina, pelo alto poder de energia que carrega.

Seu fluxo segue em busca do relacionamento e do compartilhar e seu maior medo é ser abandonada e não encontrar o amor que a conecte com a vida.

É uma energia que está sempre se movimento ao sabor dos acontecimentos, momento a momento, e por isso é passível de grandes oscilações. Podem parecer dramáticas e até passionais, de um minuto para o outro capaz de manifestar ódio e amor. A intensidade é sua marca pessoal.

Seu êxtase repousa sobre a vida e cada minuto é essencial para manifestar seu brilho, amor e luz.

________________________________________________

Artigos relacionados

Energia masculina

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts