Por que assinar a Newsletter?

* Por Frederico Mattos 

Pessoal,

Talvez nem todos que acompanham o sobre a vida saibam, mas abri um canal de comunicação mais pessoal para falar com leitores. Normalmente as pessoas querem estar mais conectadas com o que estou lendo, pensando e olhando ao redor do mundo ou às vezes pedindo dicas de livros ou filmes. Por isso criei a newsletter semanal (enviada às terças-feiras) com esse tipo de conteúdo que não coloco no blog.

O que você vai encontrar na Newsletter?

  • Dicas de livros;
  • Dicas de vídeos com conteúdo relevante;
  • Reflexões curtas e práticas sobre a vida;
  • Coisas que ando pensando sobre acontecimentos atuais;
  • Um pouco das coisas que estou fazendo e projetos nos quais estou envolvido.

Para receber  é só colocar o seu e-mail (lembre de ver se digitou corretamente), seu primeiro nome abaixo e depois confirmar no seu e-mail pessoal que quer receber as publicações.

Será uma alegria seguir esse papo com você.

Inscreva-se para receber meus e-mails

* indicates required

* Frederico Mattos: Sonhador nato, psicólogo provocador, autor do livro “Como se libertar do ex” [clique aqui para comprar] e “Mães que amam demais”. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas cultiva um bonsai, lava pratos, oferece treinamentos de maturidade emocional no Treino Sobre a Vida e se aconchega nos braços do seu amor, Juliana. No twitter é @fredmattos e no instagram http://instagram.com/fredmattos – Frederico A. S. O. Mattos CRP 06/77094

carta pena

 

Revisão: Bruna Schlatter Zapparoli

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts