O que deixa uma mulher louca por você

Se há algo que pouco se fala são de maneiras (realmente efetivas) nas quais um homem consegue encantar uma mulher.

Fiz uma pesquisa com as mulheres do Facebook sobre romantismo e tirei algumas conclusões interessantes.

Não precisa voar

O grande barato do romantismo não me pareceu o modo como a situação é feita, mas quando elas se sentem tiradas do seu eixo. Elas confundem isso com flores, bombons e declarações.

A tal da surpresa que tanto esperam de um homem tem menos a ver com o tipo de presente ou valor financeiro dele (claro que existem exceções) mas com a capacidade de serem invadidas por um mar de emoções que desconhecem e ao mesmo tempo a definem. O sentimento de singularidade é o mais comentado: “ele sabia tudo de mim naquele presente!”

É como se você as pegasse no colo e saísse para viajar como o super-homem faz com a Lois Lane.

A mulher em alguns momentos da vida está fixada num tipo de pensamento e emoção nocivo e restrito.

Se o homem consegue tirá-la disso tudo ele ganhou muitos pontos seja ele um pretendente, namorado ou marido.

Os homens costumam superestimar as mulher quanto à capacidade que elas tem de lidar com emoções complexas. Assim como os homens elas lidam com emoções básicas, ainda que não admitam isso. Como os homens elas se perdem, se confundem, não sabem o que falam e agem por ímpeto momentâneo.

Se o homem fica passivo diante disso e apenas reage ele está condenado fortemente a sustentar uma postura pouco ousada frente à mulheres.

Lembra? Ela quer que você vire a cabeça dela para o outro lado e chacoalhar seus conceitos.

Chacoalhar é simplesmente colocar o pé no chão. Nada mais que isso.

Dar uma jóia pode não ser tão poderoso quanto fazê-la acordar de uma relação doentia com pais superprotetores.

Levá-las para uma viagem incrível pode sustentar uma semana de descanso. Ainda mais surpreendente seria levá-la para outro mundo emocional que ela nunca visualizou.

Essa inversão de posicionamento faz com que elas confiem que aquele homem não as conduz numa cegueira sem fim quando se percebem um pouco alienadas de si mesmas e possuídas num mar de emoções que as entorpece do bom senso.

Quando você simplesmente penetra no mais profundo do feminino elas se abrem porque notaram que você pôde conhecê-la mais que elas mesmas. Isso é altamente afrodisíaco.

Para isso o homem precisa ter um pensamento além do limites fechados, ampliar sua visão de mundo, não se deixar cercar pelo óbvio e ter aspirações altas. Algumas dicas dessas estão aqui: TOP 8 sobre HOMEM

E a cena clássica

__________________________

Leia também

TOP 5 sobre AMOR

TOP 10 sobre DESAMOR

TOP 8 sobre MULHER

TOP 10 sobre a VIDA

TOP 8 sobre RELACIONAMENTOS

TOP 5 sobre FAMÍLIA

TOP 8 sobre SEXO

TOP 7 sobre SENTIMENTOS

TOP 5 sobre PERSONALIDADE

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts