Provocação às Mulheres

Hoje é post curto, estou revoltado! kkkkk (brincadeira)

Coisa rápida.

Estive conversando com uma série de caras realmente comprometidos a encontrar uma mulher bacana para se relacionar. São homens legais mesmo, que não estão dispostos a jogos tolos de conquista.

Eles resumiram dois tipos de mulheres, pelo que eu deduzi. Sim estou generalizando e usando clichês.

1o – Mulheres bobinhas, com frescurinhas sociais, sexuais e interessadas num cara bonitão, com status social/financeiro (ainda que nenhuma admita isso) e que só se dão mal na mão dos caras que só querem transar (apesar de prometer mundos e fundos) e cair fora.

2o – Mulheres sequeladas emocionalmente que já não tem tantas reservas sociais e sexuais, mas que tem um nível de traumatismo tão paranóico que ao menor movimento que considerem estranho elas já tiram mil conclusões e sequer conseguem entrar num relacionamento razoável (e que não cumpra sua interminável lista de pré-requisitos).

Será que podemos construir coletivamente um tipo de realidade em que não fiquemos navegando nesse mar de limitações que se restrinjam a ilusão e desilusão?

Como estou falando com as mulheres agora eu pergunto, será que aquele tipo de acusação boba não poderia cessar e cada uma olhar para o processo como algo que surge duma dinâmica entre e homens e mulheres e não como culpa dos homens?

Vamos seguir essa conversa no meu Facebook, quem quiser me add e seguimos lá! [clique aqui]

Beijos

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts