Método Fatal do Cafajeste

Toda mulher já deve ter sido alvo de assédio de um cara que adora dar uma de esperto, fazer a festinha e ir embora sem explicações. Não vou me alongar em explicações, o bom e velho cafa.

Este é você!

Mas ninguém explica como ele consegue manter uma moça (que se dizia esperta) por tanto tempo pendurada no bico dele.

Explico.

No treinamento de golfilhos de apresentação eles usam um método de condicionamento variável.

Quando o golfinho destreinado faz um movimento ele recebe o alimento após. Depois ele recebe dois peixes e depois 3 a cada movimento bem executado e de repente uma quantidade enorme de peixes chega até ele. Depois ele não recebe nada pelo movimento esperado e mais nada e de rependte nova quantidade de reforço. O padrão se torna aleatório e, no entanto o comportamento do golfinho não muda, sempre na esperança biológica que aquela delícia venha logo. Em certos momentos o golfinho (animal bem esperto) faz movimentos acrobáticos sem nenhum reforço, pois nunca sabe que horas a recompensa virá. E assim ele está treinado.

O mesmo raciocínio se aplica às maquinas de caça-trouxa, ops, níquel.

Assim acontece com o cafajeste que você tanto ama e venera, ele joga com a imprevisibilidade. Mas isso é um ato involuntário, porque na verdade ele sequer anota na agenda quando irá ver a “pobre” e ingênua vítima novamente. Ele segue uma escala de comilança sexual por disponibilidade, da mais safada e gostosa até aquela que aceitar, caso nenhuma funcione.

Você pode estar no topo ou na base da lista, não importa, nunca será chamada de modo constante e simétrico.

Ele vai dar a recompensa que você tanto quer, uma boa dose de sexo, ops, amor, vai tratar como namoradinha e prometer que liga no dia seguinte. Onde ele estará no dia seguinte? Na cama com outra, se a lista estiver atualizada.

Sinto muito, ladies (espertas), mas em matéria de promessa amorosa algumas de vocês estão no mesmo nível de um golfinho de circo aquático ou velhinha de caça níquel: presas pelo bico.

_________________________________

Leia também 

Homem com pegada em 15 passos

Seja durão com elas

Táticas femininas de dominação

A mulher dá sempre um jeito na vida de um homem

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts