7 motivos pelos quais os homens fogem de DR

Mulheres adoram discutir a relação e se queixam que os homens fogem delas. Vou dar 7 motivos (que parecem legítimos para os homens e nem sempre para as mulheres) pelos quais eles fogem.

Ele é louco de entrar em DR?

1. O discurso feminino é confuso aos olhos dos homens.

Mulheres captam o mundo emocionalmente. Homens rastreiam lógicas, padrões e abstrações teóricas.

Ela diz: “Não acredito que você está falando assim comigo!”

Ele pensa: “Do que ela está falando?”

Se quer que ele ouça alguma coisa seja clara e objetiva. Trate de fatos e não de opiniões.

2. Mulheres acusam quando conversam

A tendência feminina é sempre defensiva e mesmo quando se defendem estão atacando. Adoram procurar um defeito ou descuido masculino para bater em cima como um martelo, até ver o cara ceder ajoelhado.

Ele vai seguir numa conversa em que está sendo colocado para baixo? Nunca.

Se puder evitar acusações teria mais resultados. Fale de como se sente e não dê adjetivos a ele.

3. Mulheres se queixam de tudo quando conversam

Quando uma mulher se queixa o homem acha que deve atender ao pedido e resolver. Não se queixe na hora da conversa pois isso soará como se ele estivesse em dívida e tivesse que pagar bem alto o preço.

4. Mulheres mudam de assunto quando ele começa a apertar para o lado delas

Na hora da discussão ele também tem coisas para pontuar sobre o relacionamento, mas as mulheres são escorregadias e não gostam de serem confrontadas com questões ligadas à sexo e mudança de humor. O contra-ataque é certo e elas sempre tem um argumento. Isso faz o homem pensar que a DR só serve para ela.

5. Não resultam em nada prático

Ninguém sai com lição de casa dessas conversas, só ataques, culpa e raiva. Que tal ambos assumirem sua parte e fazerem algo com isso? Talvez agradaria ao homem ver essa postura da mulher.

6. O homem sempre sai com a sensação de que é culpado de alguma coisa

Se ele é alvo de ataques e acusações para que vai entrar na guerra? Sabe que vai perder e se sentir magoado ou menos homem. Com o tempo ele brocha só de imaginar que sairá acuado e diminuido.

7. Gasta tempo que poderia ser utilizado fazendo sexo

Porque discutir se as vezes uma boa transa pode acalmar os ânimos e fazer ele sentir que você o ama. Sexo é o principal medidor de amor que o homem identifica numa mulher.

_____________

Tudo sobre relacionamentos aqui[click]

Tags :

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts