A Hipocrisia do c#

Sabe que noto algo interessante no sexo, parecem que ainda existem áreas inexploradas para algumas pessoas. Algumas se inibem em movimentos, sons, ou posições como se tentassem preservar em si mesmas uma dose de pureza e castidade.

Quando a Sandy levantou a polêmica de que seria possível sentir prazer no sexo anal, algumas pessoas se alarmaram exaltadas porque uma menina como ela estava falando aquilo.

Pois é, tanta liberdade sexual e ainda vivemos a ditadura do cú. Preserva-se uma certa área do corpo (e porque não do nosso ser) para garantir que ainda há uma ponta de esperança, pureza ou virgindade.

Ouço mulheres sussurrarem quando falam de sexo anal. Nem estou falando daquelas que tentaram mais de uma vez com parceiros diferentes, táticas diversas e chegaram a conclusão que o custo-benefício não compensa.

Aqui o recado é para aquelas que põe a mão na boca como santas do pau oco para tratar de sexo.

Sei que sexo é uma coisa íntima, assim como sua conta bancária, mas do mesmo jeito que se fala de poupança, juros e aplicações financeiras poderia se falar de prazer, gozo e desejo sem muito pudor. E mais, ainda que não se queira falar, mas se recusar a fazer?

Essa semana me chegou aos ouvidos um relato de uma mulher que usa o cú como barganha do tipo (como uma mãe que aperta a bochecha rosada do filho): “se fizer a lição de casa direitinho você vai ter aquela posição que quer!”

Como assim?

A associação sexo/pecado com não sexo/pureza ainda está arraigada no inconsciente coletivo.

Então, o resquício que ainda restou de pureza depois que todo mundo já trepou, gozou e gemeu é o cú, para algumas ainda santo e inexplorado.

Por favor, se você, mulher inteligente, sensível e livre ainda se apega à pureza dê uma chance a si mesma para pelo menos experimentar e sentir um prazer diferente e libera…

____________________

Outros artigos de interesse  

B*c#ta de ouro

Compulsão sexual

Homem mau humorado = sem sexo

O que um pinto pode ensinar sobre as mulheres

“Você está seca comigo”  – Mulheres frígidas

Masturbação feminina e seus tabus

Gozar é a coisa mais broxante do mundo

Sexo, fantasias e videotape

Você ainda consegue transar por amor?

Sexo oral, vagina e línguas

O melhor sexo é aquele que você é capaz de não fazer

O que uma mulher não quer quando recusa sexo!

“Isso nunca aconteceu comigo!”: Broxar – parte 2 de 2

Ejaculação precoce, tamanho do pênis e hábitos ruins

Sua Puta!

Dona dos próprios dedos – masturbação feminina

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts