B*c#ta de ouro

Certamente esse não é um termo desconhecido. Me chamem de grosseiro, mas o fato é, parece que algumas mulheres trazem um encantamento mágico entre suas pernas que faz muitos homens ajoelharem, se submeterem, falar como um ursinho ou até tomar uns tapas na cara.

De ouro?

A famosa chave de pernas é uma bela metáfora do que ela faz com um homem sexualmente.

Alguns relacionamentos amorosos são iniciados e sustentados com esse recurso por parte da mulher. Internamente elas sabem que podem levar um homem à loucura com meia dúzia de manobras sexuais.

Homens são vaidosos e as vezes insaciáveis. Essa mulher sabe exatamente o que fazer para massagear o ego de um homem na cama, fazer com que ele sinta que tem o pinto mais poderoso do mundo, permaneça completamente rendido e se sentindo o rei do sexo.

Sua garantia acontece na horizontal e ela obtem todo tipo de benefícios que quer de um homem saciando o seu ego sexual inflado.

Não pensem que ela é uma vilã, afinal mulheres maduras emocionalmente sabem que o sexo é um elemento essencial de um relacionamento saudável. Essas também sabem proporciar uma boa transa. Mas alguma mulheres ficam aprisionadas nessa convenção que sustentaram para si mesmas.

Emocionalmente são frágeis e criaram um artifício que garantiria algum relacionamento estável. Aprenderam que homem gosta de sexo e se quiser segurá-lo esse é o caminho.

Ela constrói uma imagem em torno de si que a resume como provedora de tesão. Malha seu corpo e se coloca como alguém que a libido corre nas veias. Esquece que um relacionamento pode ser mantido por algum tempo com bom sexo, mas não se consolida exclusivamente sobre ele.

Já ouvi muito homem dizer no consultório:

“sofri muitos anos ao lado daquela mulher que me fazia de gato e sapato, e a safada conseguia tudo que queria só miando no meu ouvido e pegando no meu p.”

Num caso em especial que atendi me lembro que a mulher era daquele tipo individualista e só comunicava o que ia fazer para ele. Ele me confessava:

“ela faz coisas que nem sei dizer, tem uma fúria sexual sem freios, sem inibições, se deixa levar até o limite das forças, não pergunta apenas faz com gosto, sem pudor ou reservas. Quando quer me deixar louco contrai tudo por dentro e saio até tremendo”.

O problema é que ela não tinha bom senso de compartilhar uma história significativa com ele, e caso reclamasse ela bradava: “você se dê por contente que eu faço você subir pelas paredes toda noite, quero ver arrumar mulher igual.”

De fato, ele não arrumou, mas se apaixonou por uma amiga que o tratava de um jeito tão amável que ele preferiu trocar as noites tórridas por um pouco de paz emocional.

“Fred, não sei como aguentei passar tanto tempo ao lado dela. Eu sofria uma dominação silenciosa a cada balanço do quadril dela, quase enlouqueci de tesão, mas cansei de ser tratado como lixo.”

Com o passar do tempo ele descobriu que ela não tinha nada de ouro. Era só uma menina arrogante que cresceu achando que tinha uma arma entre as pernas.

____________________

Outros artigos de interesse  

Compulsão sexual

Homem mau humorado = sem sexo

O que um pinto pode ensinar sobre as mulheres

“Você está seca comigo”  – Mulheres frígidas

Masturbação feminina e seus tabus

Gozar é a coisa mais broxante do mundo

Sexo, fantasias e videotape

Você ainda consegue transar por amor?

Sexo oral, vagina e línguas

O melhor sexo é aquele que você é capaz de não fazer

O que uma mulher não quer quando recusa sexo!

“Isso nunca aconteceu comigo!”: Broxar – parte 2 de 2

Ejaculação precoce, tamanho do pênis e hábitos ruins

Sua Puta!

Dona dos próprios dedos – masturbação feminina

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts