COMUNICADO IMPORTANTE

Várias pessoas estão me perguntando como fazem para comprar o livro “Mães que amam demais”. De 2 jeitos

1- Pelo site da editora
http://www.com2b.com.br/loja/products/M%E3es-que-amam-demais.html

2- Pelas livrarias de forma geral. Esta semana a editora já está enviando o catálogo atualizado para as livrarias, mas depende delas fazerem os pedidos, que vem de vocês.

Na prática funciona como no Facebook, quanto mais LIKES (que seriam pedidos pelo livro) acontecerem mais as livrarias o disponibilizam. Pensem que existem centenas de novos títulos sendo lançados diariamente e seria impossível que as livrarias guardassem todos, portanto eles vão para a prateleira de acordo com a DEMANDA.

Se fosse um Paulo Coelho ou alguém que pagou jabá para ter o livro à mostra tudo seria mais fácil. Portanto, agora o sucesso e a divulgação do livro depende de VOCÊS também.

Portanto quando forem à uma livraria, mesmo que o livro não esteja lá façam a encomenda de dois kkkk um para levar e outro para ficar na loja. 😉

Peço que compartilhem esse post com todo carinho e por favor enviem críticas, sugestões e comentários sobre o livro no email blogsobreavida@gmail.com

Agradeço a todos de coração! 🙂

Tags :

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts