Ejaculação precoce – David Deida

“Se ela nunca esteve com um homem que tem a capacidade de consciência total durante o sexo, sem ceder ao reflexo mecânico da ejaculação, então ela nem conhece a extensão de sua capacidade. Ela não compreende o quão profundo e extático o amor sexual pode ser. Ela nunca foi totalmente dissolvida no amor. Entregue além de um fragmento do fim. Atravessá-la até não sobrar mais nada para atravessar. Apenas abertura, amor, radiante e vivo, em todas as direções.”

O pensamento cortante, sensível e profundo do terapeuta americano David Deida é de arrepiar os espíritos mais livres.

Deida vem estudando por muitos anos as dinâmicas da energia masculina e feminina e trazendo reflexões profundas sobre os principais problemas de relacionamento amoroso.

Para David Deida as energias sexuais se complementam numa dança e evoluem em 3 estágios de desenvolvimento. Venho escrevendo sobre esses temas aqui no blog: Homem do 1o estágio e Mulher do 1o estágio. Um pouco mais sobre ejaculação precoce você lê aqui!

 

_____________________________________________________

Outros links relacionados:

Eduardo Galeano, jornalista uruguaio

Caio Fernando Abreu, poeta gaúcho

Rubem Alves, escritor, psicanalista e contista

Drauzio Varella, médico, pesquisador e escritor

Contardo Calligaris, psicanalista e escritor

Gibran Khalil Gibran, poeta árabe

Friedrich Nietzsche, filósofo alemão

 

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts