Ejaculação Precoce,Tamanho do Pênis e Hábitos Ruins

Ela segurou bem forte seu pênis, ele ficou assustado. Já não sabia o que fazer com aquela força que teimava em sair de seu corpo. Ainda não a tinha penetrado. Diante do convite fatal ao tentar penetrá-la não resistiu e ejaculou entre as pernas da moça. Ambos terminaram com uma cara de constrangimento e decepção.

Deixa ver onde tá ! ?

Ejaculação precoce, esse é o tema dessa acanhada sessão de sábado que trata sobre conflitos em relação ao sexo. Já falei sobre Masturbação feminina, O Fracasso do beijo e Puta na cama.

O que leva um homem a perder o controle do seu esfincter e gozar antes da hora desejada?

São 3 causas principais:

Mau hábito: (traduzindo) anos de punheta mal batida, apressada, ansiosa e com medo da mãe pegar. Tratamento, do mesmo jeito que treinou errado, treine certo. Controle o ritmo, tome o tempo que precisar, fantasie o quanto quiser, mas não acelere o processo. Quando perceber que vai gozar, segure, respire, fique confortável, pare, depois volte a se estimular. Gradativamente vá ganhando fôlego. Com o tempo seu tempo de ejaculação vai aumentar.

 Hipersensibilidade física na cabeça do pênis. Tratamento com urologista, procure um.

 Ansiedade psicológica. Agora posso falar…

Vários fatores estão envolvidos nesse conflito, são eles:

  •  Ansiedade frente a figura feminina.

Você vai dizer: “não sou viado, para ter medo de mulher!”. Tá bom, fodão, você é macho bagarai.

Bobeiras à parte, pense na responsabilidade que o homem moderno tem em medir sua masculinidade por proporcionar prazer a uma mulher. O homem se impôs que deve fazer ela atingir o tal do múltiplo orgasmo para ser considerado bom de cama.

A mulher tira a roupa, sua ansiedade pelo corpo feminino e possuí-lo é enorme, mas esse homem segue apressado, afobado e afoito para penetrá-la. Não precisa e nem deve, uma mulher necessita de muita coisa antes que seu pênis entre nela. Beijos bem envolventes, mordiscadas no pescoço, mãos firmes nas costas, deslizes de corpo com corpo, provocações sacanas, tudo antes que o seu pênis ganhe o merecido prêmio. Respire, sempre respire.

Vá com calma, pois aquele abrigo quente e molhado onde você tenta afoitamente se esconder é um lugar acolhedor. A fantasia (inconsciente) de muitos homens com ejaculação precoce é que a vagina é um lugar sujo ou perigoso que pode decepar seu membro. Diferente do homem a mulher não necessita que a penetração seja de um único jeito, mais forte ou mais fraco, cada dia segue um ritmo próprio, cada momento pede uma reação diferente.

Conheça o corpo dela, toque com os dedos, não se pressione por segurar a ejaculação. Se algo em você tentar se apressar, relaxe, respire, sorria, olhe nos olhos dela, brinque com seus seios, dê um tapa maroto em sua bunda. Brinque de transar, acostume-se a ficar nu ao lado dela. Mulheres são encantadoramente deliciosas e se ela está em sua cama, não precisa provar que é super-homem. Se ela o escolheu você já é super-alguma coisa para ela.

  •  Insegurança quanto ao tamanho do pênis.

Não vou usar o papo comum de que tamanho não é documento. As mulheres se importam com o tamanho do pênis do homem, mas não quanto ao comprimento, mas à largura.

Ainda bem que a generosidade feminina é muito maior que a masculina. Elas não vão excluir você da vida delas porque tem o pinto fino ou pequeno. Você apenas terá que desenvolver uma habilidade a mais para alcançar posições que favoreçam que seu pênis atinja pontos estratégicos (veja um deles aqui). Resumo: faça as pazes com seu pinto, pois assim como você, ele pode fazer qualquer mulher feliz.

  •  Dificuldade de lidar com a própria agressividade.

Sexo não é uma coisa bonitinha. Só na cabeça da mulherada. Pense naquela quantidade de carne viva e rosada envolvida no ato de penetrar (quem já viu filme pornô sabe do que eu estou falando). Para que o homem penetre uma mulher é necessária uma quantidade de força e brutalidade (no sentido sutil da palavra) para que o ato aconteça. A vagina não engole seu pênis com suavidade como sugerem as novelas. Alguns homens que sofrem de ansiedade ao penetrar podem (inconscientemente) temer ferir suas parceiras. Se a mulher for tímida ou quiser parecer puritana ela terá dificuldade em evocar a força do homem. Esse jogo conflitante de interesses pode resultar na ansiedade para penetrar e se manter lá dentro. A ejaculação poderá ser a tábua de salvação para escapar à esse conflito: goze logo e saia dali.

Para driblar esse conflito é preciso que o homem confie que a vagina possui uma musculatura bem elástica que é capaz de receber toda sua potência e voracidade. A mulher também pode facilitar a vida de seu parceiro e se colocar entregue para que ele a penetre com força e vontade.

  •  Medo de brochar.

Nada causa mais ansiedade num homem do que a terrível sensação de falhar na cama. Para o homem falhar na cama basta perder a ereção. Escreverei um texto só sobre isso então não vou me prolongar. Mas se os homens pudessem por um só segundo invadir a cabeça de uma mulher quando ele broxa a última coisa que elas pensam é: que fracasso esse cara (a menos que seja uma mulher muito desprezível). Primeira opção na mente delas: será que estou gorda? Opção dois: será que fiz algo errado? Opção três: acho que preciso gemer mais alto. Opção quatro: ele deve estar preocupado com algo, deixa eu me esforçar mais. Milésima opção: “que frouxo!”. Resumo: ela gosta de você mesmo com uma broxada ou outra.

Perca o medo de broxar, pois o sexo para a mulher começa muito antes de seu pênis ficar ereto e termina muito depois dele amolecer.

___________________________________

Outros artigos relacionados 

B*c#ta de ouro

Compulsão sexual

Homem mau humorado = sem sexo

O que um pinto pode ensinar sobre as mulheres

“Você está seca comigo”  – Mulheres frígidas

Masturbação feminina e seus tabus

Gozar é a coisa mais broxante do mundo

Sexo, fantasias e videotape

Você ainda consegue transar por amor?

Sexo oral, vagina e línguas

O melhor sexo é aquele que você é capaz de não fazer

O que uma mulher não quer quando recusa sexo!

“Isso nunca aconteceu comigo!”: Broxar – parte 2 de 2

Ejaculação precoce, tamanho do pênis e hábitos ruins

Sua Puta!

Dona dos próprios dedos – masturbação femininanina

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts