Sua Puta!

Ela vendou os olhos dele. Suspirou um gemido no seu ouvido antes de tirar a venda. Ela abriu bem as pernas com cinta liga e lingerie preta diante dele. A venda caiu e veio sua reação facial: nojo + desprezo.

Ela jamais se soltaria como antes na cama com ele.

Você faria cara de nojo na frente dela?

Existe uma fratura psicológica na mente masculina: você pode ser deliciosamente devassa na cama desde que não seja esposa dele.

Mulher para casar e mulher para comer.

Santa ou puta.

Mamãe e mulheres.

É estranho dizer mas o homem médio fantasia uma mulher em seus pensamentos masturbatórios diferente da mulher que ele leva para o altar.

A mulher da fantasia não tem limites, não tem medo de ser penetrada e de se submeter à sua dominação. Nela a mulher pode fazer senho anal sem negociação, engolir seu esperma e ter um prazer tresloucado.

A mulher para casar precisa ser convencida, vagarosamente convencida, recusar apelos mais fortes, fazer cara de virgem e pura.

Caso contrário ele pensa “com quem ela aprendeu tudo isso?” ou “será que ela faz isso só comigo?” ou ainda “quanta vulgaridade, será que devo confiar meus filhos à ela?”

Você está em dúvida se isso é real? Tente levar seu namorado ou marido ao limite da loucura e agir como uma mulher livre e desimpedida. Ele vai suar frio, parecer que gosta, mas vai se assustar.

Explicação psiquica para isso. A mãe é o primeiro objeto de amor e desejo do filho. No momento que ele se dá conta que a mãe é uma mulher precisa administrar essa sensação incômoda. Divide a mãe em duas. A primeira é assexuada, pura, virgem e imaculada. A segunda é aquela que pertence ao seu pai, impura e que ele passa a projetar nas outras mulheres. Daí nasce a Santa e a Puta.

Se uma mulher dificulta suas investidas ela é confiável, se cede no primeiro encontro ela é uma vagabunda. Estranho dizer, mas uma mulher que tem a liberdade de oferecer o que ele deseja tem menos valia.

Por isso essa grande hipocrisia coletiva entre homens e mulheres. Ambos poderiam transar na primeira noite, se apaixonar e casar por longos anos. Mas a mulher precisa fingir que não tem desejo para não ser associada com algo vulgar e falso.

Alguns homens vão rebater dizendo que adorariam que suas mulheres fossem mais soltas na cama.

Será que ele toleraria se ela fosse a personagem do clipe abaixo?

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=O2JE3yPcXjk]

___________________________________

Outros artigos relacionados

“Você está seca comigo” – Mulheres frígidas

Masturbação feminina e seus tabus

Gozar é a coisa mais broxante do mundo

Pau amigo

Sexo, fantasias e videotape

Transar no primeiro encontro

Você ainda consegue transar por amor?

Sexo oral, vagina e línguas

O melhor sexo é aquele que você é capaz de não fazer

O que uma mulher não quer quando recusa sexo!

“Isso nunca aconteceu comigo!”: Broxar – parte 2 de 2

Ejaculação precoce, tamanho do pênis e hábitos ruins

Sua Puta!

Dona dos próprios dedos – masturbação feminina

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts