Coisas estúpidas que uma mulher pode fazer por um homem

Tem uma coisa que eu admiro mais do que as próprias mulheres é a capacidade que algumas possuem em fazer besteiras ininterruptamente por causa de homem.

Explico.

Toda mulher é meio Alice...

“Não, Fred, com certeza não vou ligar para ele depois do que me fez, foi muita humilhação encontrar ele na balada depois que me falou que estava em casa doente.” Aham!

“Se eu voltar com ele depois de ter me xingado de vagabunda na festa de bodas de meus pais pode cortar minha cabeça, Fred”. Decepada.

“Juro por Deus, que um raio caia em mim duas vezes se eu atender o celular depois de ter pego ele transando com minha melhor amiga, bêbado, na festa de final de ano” . Telefone continua tocando apesar do raio ter caído duas vezes na cabeça dela.

“Realmente, foi a última vez que deixei o fulano me humilhar desse jeito. Na frente do meu filho ainda por cima…”. O filho assistiu novo espetáculo em vários capítulos depois disso.

” Depois que ele me abandonou com um filho de 3 meses de idade e me trocou por outra, nunca mais”. Sim, nunca mais como casados, a não ser quando ele queria transar descompromissadamente.

Fico me perguntando:

Se algumas mulheres não tivessem o dom de arranjar problemas com os homens o que seria das cartomantes?

Os homens fazem besteiras? Claro, fazemos aos montes. “Homens fazendo besteiras” é um capítulo à parte, mas adianto que não tem a menor graça, tudo muito previsível. Mas, mulheres, vocês se superam… Digno de reality show. Nunca é uma coisa simples, é Cirque du Soleil sempre.

Não tente ajudar mulheres assim, elas não querem ser poupadas de dor. Fuja delas.

Tomadas por um sentimento de infantilidade, algumas mulheres simplesmente não aceitam sair do palco sem estar por cima.

Existe algo do universo feminino que admira um comportamento mais ousado e até impetuoso do homem.

Estranhamente algumas enxergam essa postura até mesmo em atitudes que as machuquem emocionalmente. Quando ele simplesmente ousa trair uma mulher isso até causa uma excitação em algumas. Quando voltam com o homem elas ainda dizem: “faça na cama comigo o que fez com ela”.

É um certo prazer quando se percebe deixada de lado, em segundo plano.

É lógico? Não.

Racional? Não.

Saudável? Não.

No entanto, acontece em maior ou menor grau em quase todos os relacionamentos. Essa dose de submissão estranha a que algumas se sentem confortáveis em vivenciar.

Atribui isso à pura fixação em comportamentos infantis. Sabe quando a menina quer subir no colo do pai e faz qualquer coisa para isso? Ocorre o mesmo quando crescem. Não importa sob quais condições, o importante é conseguir o que se quer. Custe o que custar.

O que ela quer no final das contas? Não sei dizer, mas certamente a última coisa que irá conquistar desse homem é o amor e o respeito dele.

O feminismo abriu caminho para muitas independências de uma mulher, mas ainda não lançou luz sobre esses fenômenos. Por mais que contradigam os melhores pressupostos da luta pelos direitos da mulheres eles ainda existem.

_____________

Venha conhecer o meu trabalho pessoalmente na próxima palestra que realizarei:

Solteira, Namorando ou Casada: Entenda como lidar com os homens  e resolver conflitos amorosos.[mais informações]

___________________

Artigos relacionados 

8 sinais do término de um relacionamento amoroso

Como seus pais influenciam no seu relacionamento amoroso

3 vilões dos relacionamentos: carência

3 vilões dos relacionamentos: apego

3 vilões dos relacionamentos: jogos de poder

Dificuldade em perdoar

“Você não vale nada mas eu gosto de você!”

Como funciona a química de um relacionamento amoroso

Tomei um pé na bunda! 

Você nunca mais vai amar do mesmo jeito

O que seu cérebro faz com você (ou você com ele)

Diferença entre o cérebro masculino e feminino

Energia feminina

A Amélia – Mulher do primeiro estágio

A Guerreira – Mulher do segundo estágio

Plena – Mulher do terceiro estágio

O pai que está escondido na sua cabeça

About the author

Sonhador nato, psicólogo provocador, apaixonado convicto, escritor de "Como se libertar do ex" e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Related posts