Imagine uma caverna doce e acetinada, prenhe de relevos e recantos.

Onde cada dobra e textura,

É sensível a cada toque e puxão,

De cada carícia e aperto,

De sua boca ou sua mão.

Imagine agora onde todos os lábios se encontram,

 Um morango gordo e maduro

Embebido de uma suculenta calda, como você, língua,

E a cada sucção, a cada gota do doce líquido

Sem que se fira o morango,

Bailando e absorvendo sua maravilhosamente doce, selvagem

Profunda, sanguínea e carnuda fruta,

Sempre no esplendor da época

Se ela tem essa abertura de espírito merece ser muito bem tratada !

Não sei dizer porque sexo é sempre um assunto delicado principalmente quando se fala sobre a intimidade da mulher. Não sei como tratar sua genitália: vagina, buceta, xana, enfim, por estranho que pareça esse é um assunto nebuloso.

Agora imagine falar sobre sexo oral em uma mulher.

Aparentemente pode parecer simples, mas ouço com muita frequencia que os homens pouco sabem dessa arte realmente. Elas se queixam de um ato mecânico e até meio enojado dos homens.

De fato existem aqueles que gostam e aqueles que não gostam de se deliciar com sexo oral numa mulher. Esses últimos parem de ler esse texto.

Para chupar uma mulher com gosto você precisa realmente gostar, mas não é pouco, tem que gostar muito e vou explicar porque.

A vagina é uma região muito delicada do corpo de uma mulher. Muitas mulheres tem pouca intimidade com sua vagina. Elas são educadas desde pequenas a ignorar aquele canal que possuem entre as pernas. Para o homem é simples lidar com seu pinto desde pequeno, está à mostra, basta tocar.

A vagina é um canal sensível à muitas variações de temperatura, umidade, ciclo menstrual, alimentação da mulher, grau de excitação e pode apresentar diferente coloração, aparência, cheiro e sabor.

Isso quer dizer que fazer sexo oral numa mulher é uma arte. A arte de ganhar intimidade e fazê-la feliz!

Segundo elas, sexo oral mau feito é igual a nada. Portanto se quiser fazer algo bem feito é essencial saber algumas coisas interessantes que elas confessam em consultório.

Você precisa realmente gostar do corpo, do cheiro, da anatomia, do sabor e da temperatura de uma mulher e sua vagina. Se você é sensível a isso talvez tenha nojinho de comer costela de porco com a mão porque suja tudo. Pare de ler esse texto, talvez não seja sua praia, respeito inteiramente, mas não diga que uma mulher é suja ou mal cheirosa. Perfume nenhum no mundo é melhor do que o cheiro de uma mulher.

Digo isso, porque elas se queixam do pouco vigor e esforço colocado no sexo oral feito por um homem. Elas dizem: “quando noto hesitação dele não gosto, já estou deixando ele ficar entre minhas pernas daquele jeito ou coloca a boca direito ou melhor parar, né?”

Imagine o grau de exposição da mulher, ela oferece o que há de mais íntimo no seu corpo para que alguém chupe, olhe, cheire e ouça. Não é justo fazer pouco caso dessa abertura que ela oferece.

É essencial que o homem chegue com carinho até lá embaixo, pode sair de um beijo na boca seguido de mordiscadas no pescoço até descer pelos seios, a barriga, a pelvis até chegar lá.

Também não é preciso pressa para atingir o clitoris, pois você já está numa zona sensível. Aprender a usar os dedos, a língua e o olhar é essencial para que ela chegue longe nessa experiência.

Aqueça-a com leves baforadas de ar quente, na medida que vai descobrindo cada parte dos grandes e pequenos lábios vaginais. Dance gentilmente por tudo o que há ali à volta, sem afobação.

Agora o trabalho principal conta com sua língua, sua boca e seu desejo. Línguas moles ou rígidas demais incomodam, saiba colocar a pressão que mais a agrade. Ela é sempre o bom termômetro que vai guiar se você deve manter as coisas da melhor forma possível.

Saiba penetrá-la com a língua, isso é especialmente excitante para as mulheres que já tem familiaridade com seu corpo. Algumas podem se sentir invadidas, sempre olhe o termômetro.

Procure amigos dedos para essa jornada, eles são ótimos para acompanhar sua boca e sua língua enquanto a chupa. Seus lábios contra os lábios vaginais dela causam uma sensação muito boa, explore cada espaço que puder até começar com o clitoris.

O clitoris é uma das partes mais sensíveis da anatomia sexual feminina, portanto, vá com calma nessa área, sem movimentos bruscos. Varie em movimentos circulares ou vassourinha ou bombando a língua no clitoris, mordiscadas também valem, mas com cuidado.

Algo que já ouvi de muitas mulheres também é a tendência do homem querer aumentar o ritmo ou a intensidade de pressão quando percebe que a mulher está tendo um orgasmo. Em time que está funcionando NÃO se mexe. Mantenha exatamente como estava, ela vai agradecer. Com algumas exceções, claro.

Esteja preparado para ter muito fôlego respiratório e na língua, pois o sexo oral não para até que ela queira. Portanto, treine muito essa língua. Beijar a sua mulher com paixão é o melhor treino.

Aprecie o sabor e o cheiro dela, eventualmente mostre que você a está cheirando como um animal que se delicia. Muitas curtem essa fantasia mais primitiva de serem caçadas sexualmente.

Não preciso dizer que caras de nojo ou tentativas de sair correndo para lavar a boca serão pouco apreciadas pela sua mulher.

Para a mulher é essencial que esteja disposta a receber esse prazer, pois muitas se sentem inibidas com sua vagina. Nada que um homem cuidadoso não possa mudar criando um clima de confiança e intimidade.

O que quero deixar claro nesse texto é que algo muito especial pode acontecer entre um homem e uma  mulher que vai muito além da penetração.

Tenho dito isso muitas vezes, mas para a mulher o sexo começa muito antes da cama e termina muito depois.

Não trate sexo oral como preliminares, porque no meu entender nao existe nada preliminar no sexo, tudo é sexo.

________________________________________________

Artigos relacionados  

18 maneiras de identificar a INVEJA no cotidiano – não leia esse texto

O melhor sexo é aquele que você é capaz de não fazer

O que uma mulher nào quer quando recusa sexo!

“Isso nunca aconteceu comigo!”: Broxar – parte 2 de 2

Ejaculação precoce, tamanho do pênis e hábitos ruins

Sua Puta!

Dona dos próprios dedos – masturbação feminina

O fracasso do beijo e o fim do tesão

Como voltar a ter confiança depois de tanta desilusão amorosa?

Por que ele perdeu o tesão por mim – parte 1

Como Walt Disney f*#@u minha vida

Você realmente está fazendo escolhas em sua vida?

10 maneiras típicas para começar uma briga de casal

“Ele descobriu que é gay!”

O melhor sexo é aquele que você é capaz de não fazer

10 coisas que você NÃO gostaria de saber sobre a maconha

10 diferenças entre os meninos e homens que eles deveriam saber

7 erros que toda mulher linda, inteligente e sensível comete para ficar solteira!

Como descobrir se um homem vai tratar bem de você depois de casar!

5 fases do término de relação amorosa

Por que você gosta de quem não gosta de você?

Por que tenho vontade de voltar com o ex?

Por que me sinto ligada em duas pessoas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...